Search
Degradê com CSS

Bar “Movida” compartilha set em aplicativo de música

Foto: Nicolas Avellaneda
Sets dão um gostinho do que é o Bar "Movida". Foto: Nicolas Avellaneda
Publicidade

Para começar a noitada o set faz um “esquenta”

O Bar “Movida”, localizado na Orla Bardot, em Búzios, é uma opção para curtir a noite na cidade. Com uma bela vista para aproveitar enquanto degusta dos inúmeros drinks oferecidos pelo Bar. Mas antes de curtir a noitada no Movida, o sócio proprietário Jean Mancini e o DJ residente, Pablo Crisci, compartilharam o set no aplicativo MixCloud.

O set é todo pensado e produzido por Jean Mancini e Pablo Crisci. Imagem: Divulgação

São dois sets que prometem fazer um “esquenta” antes do passeio pela cidade turística e charmosa. Cada set possui duas horas com muita música boa para animar e divertir.

Os sets podem ser acessados por meio destes links: Set Parte 1 e Set Parte 2

Sobre o bar

Ao chegar no bar o visitante encontrará uma temática voltada a mixologia, o “Movida” possui um cardápio com bebidas diversificadas e mais de 30 drinks criados para a casa. Além disso, possui uma gastronomia voltadas à culinária japonesa.

No momento, o Bar está abrindo apenas nas quintas-feiras e sábado, com capacidade reduzida e seguindo todos os protocolos de combate à Covid-19. Ao preencher os locais marcados e o número de pessoas permitidas as portas são fechadas.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios sedia Copa FARJ de Águas Abertas 2025 na Praia da Ferradura

Memorialista Romano Lorenzi antecipa detalhes da Festa do Divino 2025 em Búzios

Cabo Frio realiza Passeio Ciclístico e Roda de Conversa no Maio Laranja

Bosque Azul terá duas novas escolas públicas com obras em fase avançada

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade