Terminal rodoviário central de Macaé volta a funcionar
O Terminal Central de Macaé já reiniciou a operação do transporte público coletivo municipal. A principal alteração foi a entrada dos veículos que agora é feita pelo portão da direita com o objetivo de melhorar a fluidez do trânsito dentro e fora do terminal. Também foi ampliado o número de baias para os veículos, que antes da obra eram 14 e, agora, passam a ser 18. O Terminal Provisório (TF1) está em fase inicial de desmobilização. Os demais terminais localizados no Centro, o PDI 2 e PDI 3, na Praça Veríssimo de Melo e o PDI 4, na Praça Washington Luiz, estão funcionando normalmente.








