Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Iguaba resgitra duas mortes por COVID-19

A Secretaria Estadual de Saúde notificou, na noite desta terça-feira, duas mortes  por coronavírus em Iguaba Grande. O primeiro caso foi registrado no último dia 21 de março: o paciente era um homem de 64…