O prefeito André Granado chegou a considerar o pedido das associações de que Thomas Weber viesse a ser o secretário de turismo, algo que a Cidade deu considerável parecer positivo – chegou a ser comemorado por alguns formadores de opinião e setores da sociedade buziana. No entanto, André, após pensar um pouco mais – ele tinha revelado ao Prensa de Babel que os que desejassem se candidatar a vaga de secretário de turismo deveriam apresentar um plano bienal de atuação que seria avaliado por ele, desistiu de Thomas.
Se outro além de Thomas apresentou esse plano não sabemos, mas é certo que o nome escolhido por André é Cesar do Trolley, dono da empresa de passeios turísticos Trolley e atual presidente do Búzios Convention & Vistors Bureau (BúziosCVB).
Mesmo sendo uma função tão almejada na Cidade por quase todos os empresários do setor até o momento Cesar não respondeu ao convite, diz acreditar que pode colaborar de outras maneiras. André – que afirma estar fazendo essa escolha por querer um secretário sem ambições politicas, por outro lado propõe que ele, se quiser, pode também montar um colegiado, desde que conte com o técnico em turismo Fernando Botelho e o também técnico Cristiano Marques (Tutu) para auxilia-lo, já que este ambos são de reconhecida competência.