Menu

Cidades

  • Home
  • Búzios
  • Jogador buziano joga em time argentino e realiza sonho no Maracanã

Jogador buziano joga em time argentino e realiza sonho no Maracanã

Lenny Lobato vem alternando entre o Sub-23 e a equipe principal. Imagem: Reprodução | Globo Esporte
Lenny Lobato vem alternando entre o Sub-23 e a equipe principal. Imagem: Reprodução | Globo Esporte

Atacante do Vélez Sarsfield, o jogador nascido em Búzios esteve pela primeira vez no estádio mais popular do Rio de Janeiro

O jogo de futebol pelo campeonato da Libertadores entre o Flamengo e o time argentino Vélez Sarsfield teve mais significado que a contagem de pontos. O atacante Lenny Lobato, nascido em Búzios, esteve pela primeira vez no estádio do Maracanã, e diz ter realizado um sonho.

O atleta já atua há quatro anos em defesa do Vélez e na última quinta-feira (27), pode estar no estádio mais popular do Rio de Janeiro. A partida encerrou no zero a zero.

Em entrevista ao portal Globo Esporte, Lenny contou como a experiência o marcou. “Foi uma sensação incrível. Faltou um pouquinho pra poder entrar em campo, mas isso a gente releva. Foi a realização de um sonho. Pude depois trocar camisa com o Filipe Luís, que é um ídolo”.

Filho de argentinos, Lenny foi para a Argentina aos 16 anos em busca de mais oportunidades no futebol. Depois de atuações pelo Sub-23, o atacante vem sendo aos poucos lançado na equipe principal.

Por ter dupla nacionalidade, quando questionado sobre qual seleção jogaria em caso de convocação, ele respondeu ainda não saber escolher. “Me sinto os dois [brasileiro e argentino]. Eu falaria com minha família e analisaria onde poderia ser mais utilizado”.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Bimba - Foto reprodução

Guarderia Ricardo Winicki – BIMBA: uma homenagem ao legado do velejador

Divulgação

4° mutirão de doações promovido pela Rede Mãe a Mãe reúne mães e moradores em Búzios

Reprodução

Apresentador da InterTv é demitido após suspeita de assédio sexual

Prefeitura de Búzios divulga novos nomes para o secretariado