10 passeios imperdíveis para fazer em Maricá

[views count='0' print='1']

10 segredos para elevar os lucros de uma empresa com técnicas de fidelização

blank

Em livro, especialista em Fidelização de Clientes, Marcelo Cristiano ensina a fazer os clientes voltarem mais vezes à empresa, gastando mais a cada compra, e a indicar espontaneamente o negócio

1. Tenha uma empresa orientada não apenas para efetuar uma venda, mas sobretudo para conquistar o retorno do cliente para uma próxima compra.                      

2. Atenda o cliente de forma a dar motivos para que, na próxima vez que ele quiser comprar um produto ou serviço que o seu negócio oferece, tenha sua empresa como primeira opção de compra.                         

3. O lucro que um consumidor deixa na primeira compra é apenas uma gota comparado ao “mar de lucratividade” que ele pode entregar mês a mês para seu negócio.

4. Tenha toda a equipe motivada para fazer o cliente voltar a comprar mais uma vez.   

5. Entenda com profundidade porque alguns clientes deixam de comprar. E não basta apenas fazer promoções para recuperá-los, mas sim, desenvolver processos para sanar as falhas que promovem perdas.

6. Descubra por que alguns clientes são fãs e geram altos lucros para o negócio – e, assim, buscar outros consumidores com o mesmo perfil.

7. Trate todas as reclamações dos clientes com carinho sabendo que, quando um cliente se manifesta e tem sua reclamação respondida com atenção, na maior parte das vezes ,seu consumo na empresa aumenta exponencialmente.

8. Calcule a lucratividade do tempo de vida de um cliente e prepare a empresa para aproveitar ao máximo o todo deste potencial – não apenas focando na venda imediata.

9. Estabeleça uma relação de longo prazo para que o seu negócio sempre tenha uma postura verdadeira, íntegra e honesta com cada cliente.

Resultado de imagem para numero 10

Entregue produtos e serviços de qualidade.

Dica bônus: Gere novas vendas principalmente pela indicação espontânea dos atuais clientes

A descoberta dos segredos da verdadeira fidelização, não se dá apenas pela leitura, mas também, por exercícios propostos pelo autor a fim de fazer com que o leitor entenda – e coloque em prática – conceitos importantes. 

A metodologia, em questão, é o “Método Fã – Fidelização modular, crescente e contínua” criada pelo autor e seu sócio, Claudio Rosa. “Foi desenvolvida em mais de duas décadas de atuação implantando programas de fidelidade e relacionamento em empresas tanto do Brasil como do exterior”, conta Cristiano. “Reúne ferramentas, técnicas e conceitos que promovem mudanças rápidas, profundas e permanentes, além de trazer aumento na lucratividade e crescimento dos negócios mesmo em momentos de crise e tribulações do mercado. É aplicável em empresas de todos os portes e segmentos, física ou digital, com atuação nacional ou internacional, que tenha mais de um ano de existência e venda para consumidor final”.

Serviço

blank

Livro “Os Segredos da Verdadeira Fidelização”

Autor: Marcelo Cristiano

Número de Páginas: 76

Para comprar: (Amazon)

Sobre Marcelo Cristiano

Marcelo Cristiano Gonçalves é administrador de empresas com pós e MBA em Inovação Estratégica pela HSM. é escritor, palestrante, sócio fundador da Marka Fidelização, empresa  que ajuda negócios a aumentarem sua lucratividade por meio da fidelização e gestão do relacionamento com os clientes. Com o sócio Claudio Luis Rosa, desenvolveu o Método Fã, um conjunto de ferramentas, técnicas e conceitos capazes de promover mudanças rápidas, profundas e permanentes na forma com que empreendedores, consultores e profissionais das áreas de Marketing, TI e Vendas geram aumento na lucratividade e crescimento dos negócios – mesmo em momentos de crise ou de mudanças disruptivas que afetam os mercados. 

Mais Lidas

blank

‘Morte Materna Zero’ é tema de treinamento em Búzios

[views count="1" print="0"]
blank

Verão Búzios começa com shows de Carol Biazin e Sandra de Sá no Fishbone

[views count="1" print="0"]
blank

Maricá terá 19 palcos em diversos pontos de folia no Carnaval

[views count="1" print="0"]
blank

A maré tá boa pro Sapato, brother arremata ‘Poder Curinga’ da semana

[views count="1" print="0"]
blank

Procon de Cabo Frio fiscaliza cobrança de consumação mínima na Praia do Peró

[views count="1" print="0"]
blank

Ricardo Alface vence a prova do anjo e entrega monstro aos brothers Gabriel Santana e Domitila

[views count="1" print="0"]

BBB 24

blank
FINAL BBB 24

Davi é o vencedor do reality

blank
FINAL BBB 24

Davi é o vencedor do reality

blank
BBB 24

Alane é a 21ª eliminada do reality

blank
BBB 24

Alane é a 21ª eliminada do reality

blank
BBB 24

Beatriz é a 20ª eliminada do reality

blank
BBB 24

Beatriz é a 20ª eliminada do reality

blank
BBB 24

Beatriz, Davi e Isabelle formam a 20ª berlinda

blank
BBB 24

Beatriz, Davi e Isabelle formam a 20ª berlinda

blank
BBB 24

Matteus é o novo Líder do BBB 24

blank
BBB 24

Matteus é o novo Líder do BBB 24

blank
BBB 24

Lucas Henrique é o 19º eliminado do reality

blank
BBB 24

Lucas Henrique é o 19º eliminado do reality

Últimas Notícias

LITERATURA

Escritor de Cabo Frio conquista 2º lugar do Prêmio Off Flip de Literatura

LITERATURA

Escritor de Cabo Frio conquista 2º lugar do Prêmio Off Flip de Literatura

AGENDA CULTURAL

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos

AGENDA CULTURAL

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos

CAPACITAÇÃO

Empreendedores do setor de música podem participar de capacitações em Rio das Ostras

CAPACITAÇÃO

Empreendedores do setor de música podem participar de capacitações em Rio das Ostras

Consulado argentino vai ofertar atendimentos em Búzios no mês de maio

Consulado argentino vai ofertar atendimentos em Búzios no mês de maio

ORQUESTRA

Orquestra Nova Aurora promove show de Rock em Rio das Ostras

ORQUESTRA

Orquestra Nova Aurora promove show de Rock em Rio das Ostras

LEI

Cabo Frio sanciona lei que concede desconto de 40% no IPTU da rede hoteleira

LEI

Cabo Frio sanciona lei que concede desconto de 40% no IPTU da rede hoteleira

Veja também

Rolar para cima