Menu

Cidades

O comportamento racista gerador de Hype

 

O caso do Bob’s foi um exemplo nítido, e aos meus olhos, dolorido.

A menina, que no vídeo tem falas racistas contra o rapaz, dobrou de seguidores no Instagram, fez um vídeo de pedido de desculpas, foi aplaudida e acabou recebendo apoio de outras pessoas.

Estamos falando da menina que humilhou de todas as formas o rapaz, que foi racista e completamente sem caráter. Cercam essa menina de amor e carinho e até mesmo compreensão, enquanto se voltam contra a vítima, arranjando até porquês disso, tapando com motivos chulos o comportamento inadequado daquela garota.

Eu vi comportamentos odiosos até de negros. Especulações sobre os dois terem tido um relacionamento ou algum envolvimento que seja, se tornou brecha para que alguns dos nossos se colocassem contra o preto.

É sempre muito simples aceitar que o preto tá errado, é até fácil. Quando um branco sofre alguma coisa, tomamos logo ele como vítima, sem duvidar, mas quando a vítima é preto, existe uma resistência, umas falas como “essa história tá mal contada” “será que foi assim mesmo?” “esse menino deve ter feito alguma coisa, pra ela falar assim dele” isso tudo eu li nos comentários desse mesmo vídeo.

Essa menina está achando cômico ser visualizada através de uma atitude preconceituosa, ainda assim ter seguidores e até um fã clube. Chega a ser ridículo, como em vez de tacar fogo nos racistas, vejo alguns batendo palmas.

No vídeo, ela fala sobre tamanho de pau e voltamos ao ponto de o homem preto ser um corpo, um caminho menor ao gozo. Como que se diminuí um povo ao sexual e mais nada! Essa menina está sendo abraçada nas redes, apoiada, pois o grupo que se voltou contra ela estão “fazendo mal”, enquanto todas as palavras que ela usou contra aquele rapaz parecem nunca terem sido ditas, e seguimos, com uma população que idolatra racista, que fica na sombra, seguimos lutando contra tudo, contra todos o tempo todo, afinal o povo branco se une pra defender os seus, nós ainda não chegamos nesse entendimento de união.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Divulgação

Secretaria de Saúde de São Pedro realiza mutirão de combate à hipertensão

Foto: Claudio Neves

Rio das Ostras retoma horário de vacinação de rotina e de Influenza

Divulgação

Clube de Canoa Havaiana Makaha realiza expedição no mês de junho em Paraty

Carioca de Kart - Divulgação

Jovem macaense sobe ao pódio em 4º lugar no Campeonato Carioca de Kart