Menu

Cidades

Polícia prende homem suspeito de matar travesti a pedradas em Cabo Frio

Nicolly levou tiros.

Nessa última quarta-feira (16), após investigação, a Polícia Civil de Cabo Frio, prendeu o homem apontado como autor do assassinato de uma travesti e de uma mulher, além de tentar matar à tiros uma outra travesti, Kelly Diamantino, em 2018, em Tamoios, distrito de Cabo Frio.

Fabio Barbosa Vianna, 40, é acusado de ter matado à pedradas a travesti Nikolly Silva, em junho de 2018. Além da travesti, uma mulher identificada como Nayara Rodrigues também foi morta pelo suspeito na mesma época. Os crimes aconteceram em Unamar, no segundo distrito da cidade.

Nicolly foi morta a pedradas. Foto: acervo pessoal

Em agosto, Kelly Diamantino, uma travesti foi vítima de uma tentativa de homicídio, baleada com dois tiros no rosto, também no segundo distrito. De acordo com a PM, o criminoso foi preso na casa onde morava com os pais. Ele também é apontado como gerente do tráfico na localidade.

Segundo testemunhas, o suspeito se drogava e procurava travestis e garotas de programa para manter relações sexuais. Quando o efeito dos entorpecentes passava, ele se arrependia e matava as vítimas.

Rodolpho Campbell, diretor do Grupo Iguais, comenta a prisão do homem. “Era de nosso conhecimento desde o ano passado que estavam prestes a prender o suspeito e ficamos extremamente satisfeitos com essa prisão. A justiça tarda, mas não falha. Esse ano vamos fazer a 1ª Parada do Orgulho LGBT de Unamar justamente para reverberar o discurso de que precisamos de atenção ao direitos desse segmento no segundo distrito do poder público municipal e dos órgãos de segurança pública”, afirma.

Entenda

No dia 22 de junho de 2018, a travesti Nikolly Silva foi morta a pedradas. O corpo foi encontrado em uma travessa nos fundos da Escola Municipal Maria Quitéria, no bairro Unamar, em Tamoios.

Em 16 de agosto de 2018, a travesti Kelly Diamantino foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo, depois de um programa com Fábio, também em Unamar.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

O platô em terreno inclinado é o inicio da  construção de heliponto

Construção irregular de heliponto em Búzios gera preocupação entre moradores

Divulgação

Tawa Beach apresenta Murilo Motta nesta quarta de feriado

Divulgação Luan Schuenckel Trio Foto:Pedro Mariano

Blues nas Ruas: projeto realiza shows spots gratuitos durante os sábados de maio em Búzios e Petrópolis

Divulgação

Educação Oceânica é destaque neste sábado em Rio das Ostras