Menu

Cidades

  • Home
  • Região dos Lagos
  • Homem que forçou aborto da filha em Casimiro de Abreu pode ser pai do próprio neto, aponta Polícia Civil

Homem que forçou aborto da filha em Casimiro de Abreu pode ser pai do próprio neto, aponta Polícia Civil

Delegacia de Rio das Ostras
Delegacia de Rio das Ostras
Delegacia de Rio das Ostras

A Polícia Civil de Rio das Ostras investiga se o pai que forçou o parto da filha às margens da BR-101, no distrito de Professor Souza, em Casimiro de Abreu, teria abusado sexualmente da filha, sendo assim, o pai da criança.

A adolescente de 15 anos teve a gravidez interrompida e foi forçada ao parto pelo pelo próprio pai, na tarde do último domingo (26), em um matagal, na localidade do Assentamento do Visconde, no distrito de Professor Souza. A jovem deu entrada no Ângela Maria Simões Menezes, em Casimiro de Abreu, informando que teria sofrido um aborto.

Os policiais foram até a localidade, acompanhados pelo Conselho Tutelar, da madrasta e do pai da adolescente, o suspeito, para ajudar nas buscas pelo bebê. No local, a polícia identificou manchas de sangue pelo chão, e também foi localizado por um morador uma toalha e duas blusas molhadas, que a madrasta reconheceu como sendo da jovem.

De acordo com a Polícia Civil de Rio das Ostras, as investigações apontam para a possibilidade de o autor do crime ser o pai-avô da criança.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Casimiro intensificaram as buscas para encontrar o feto, mas até o momento, ainda não foi encontrado. A adolescente segue internada no Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, em Casimiro de Abreu, e o estado de saúde dela é estável. Membros do Conselho Tutelar da cidade acompanham o caso de perto e prestam auxílio a jovem vítima de abuso.

O pai da adolescente foi encaminhado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foi autuado por abandono de incapaz e ameaça, permanecendo preso.

 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

O platô em terreno inclinado é o inicio da  construção de heliponto

Construção irregular de heliponto em Búzios gera preocupação entre moradores

Divulgação

Tawa Beach apresenta Murilo Motta nesta quarta de feriado

Divulgação Luan Schuenckel Trio Foto:Pedro Mariano

Blues nas Ruas: projeto realiza shows spots gratuitos durante os sábados de maio em Búzios e Petrópolis

Divulgação

Educação Oceânica é destaque neste sábado em Rio das Ostras