Menu

Cidades

Mulher é executada no Alto da Rasa em Búzios

Na madrugada do último domingo (18) uma mulher identificada  como Rozilene de Anchieta. de 22 anos, teria sido executada no bairro Alto da Rasa, Búzios. De acordo com a polícia, ela era envolvida com o tráfico de drogas e já tinha passagem pela delegacia, e o assassinato teria sido realizado por traficantes do local.

A vítima estava em uma casa na esquina da Rua 16 com à 21 com outras mulheres e uma criança.  Três homens encapuzados teriam entrado e mandado todos saírem antes de executarem Rozilene. O corpo de Rozilene foi removido com várias perfurações logo cedo para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

A motivação do crime ainda não foi revelada. Hipóteses levantadas na comunidade são de que ela teria entregado à polícia um esconderijo na Maria Joaquina, onde bandidos escondiam armas e drogas.  Na semana passada a Polícia Aprendeu  duas armas , uma calibre12, e uma AK 47, e tabletes de cocaína na Maria Joaquina, próximo ao Alto da Rasa onde ela foi executada.

 A Polícia Civil está analisando as câmeras de monitoramento da região, a fim de identificar e localizar os autores do homicídio. O caso foi registrado na Delegacia Policial de Armação dos Búzios (127ª DP). Até o momento, ninguém foi preso.

Uma triste realidade

Moradores contaram que não é primeira ação de violência com mulheres no bairro, algumas realizadas por membros de grupos ligados ao tráfico de drogas. É comum na Rasa que mulheres tenham o cabelo raspado pelos traficantes para marca-las por alguma ação que considerem uma transgressão aos códigos de conduta das facções criminosas. Duas meninas foram vítimas desta violência na semana passada.

Testemunhas ainda narram que  é comum  verem jovens, tantos homens quantos mulheres, traficando a luz do dia nas praças da Rasa, Alto da Rasa e Maria Joaquina. Na última quinta-feira (15) foram apreendidas mais de 500 capsulas de cocaína e um revolver calibre 38 na Rua 18, Vila Verde.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Corrida Rústica Fest Verão 2023 - Crédito - LÉO BORGES

São Pedro da Aldeia reabre inscrições para corrida rústica nesta quinta (2)

Fotos: Clarildo Menezes

Maricá Skate Fest: Alunos do Esporte Presente treinam na arena de Itaipuaçu

Jiu-Jitsu Divulgação

Macaense é destaque em Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Divulgação

Jornalista lança o livro ‘Funk Delas – A história contada pelas mulheres’ em Cabo Frio nesta sexta-feira (3)