Levantamento do Carnaval: PM faz apreensões

Um menor com diversas passagens foi apreendido

Após quatro dias de folia, é hora de fazer o levantamento positivo e negativo do Carnaval. Algumas prisões foram feitas nesse período. Na última terça-feira (13), um suspeito de 20 anos foi detido com 63 tabletes de maconha depois de cair em um valão ao tentar fugir da Polícia Militar em São Pedro da Aldeia. Ele foi levado para a 125ª DP. Segundo informações da PM, o homem foi visto carregando uma sacola plástica em uma bicicleta na Rua Prefeito Waldir Lobo, no Morro dos Milagres. O rapaz tentou fugir ao ver a viatura da polícia. Quando percebeu que seria alcançado, deixou a bicicleta e continuou a tentativa de fuga a pé, até ser detido ao cair no valão.

No mesmo dia, em Arraial do Cabo, no bairro Figueira, a PM apreendeu um adolescente por fato análogo ao crime de tráfico de drogas. Policiais patrulhavam a região quando avistaram dois suspeitos e foram abordá-los. Pouco antes, um deles tentou se livrar das drogas, mas foi flagrado pelos PMs com 39 cápsulas de cocaína e duas buchas de maconha. Levado para a 125ª DP (Central de flagrantes, em São Pedro da Aldeia), foi constatado que o menor possui passagens por crimes de homicídio, tráfico, ameaça, entre outros. O segundo menor de idade, de 16 anos, prestou depoimento como testemunha e foi liberado.

Em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. Conforme a PM, uma guarnição realizava patrulhamento pela Rua Capivara quando observou um suspeito o qual, ao avistar os policiais tentou fugir. Foi detido e com ele arrecadadas 15 cápsulas de cocaína. Levado para a 127ª DP (Central de Flagrantes, em Búzios) onde o mesmo ficou preso por tráfico.

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.