Em Cabo Frio a quarta-feira de Cinzas tem programação extensa

Praia do Forte, na Passagem e Gamboa estão entre as opções dos foliões mais animados

Cerca de 500 mil pessoas curtiram o Carnaval das Culturas em Cabo Frio. Foram mais de 40 blocos levando alegria e muita música nos quatro cantos da cidade desde o último dia 2. E até domingo ainda tem muito mais.

Quem acha que o carnaval acaba na quarta-feira de Cinzas, pode se preparar porque ainda tem mais. Em Cabo Frio a diversão continua até domingo (18). E quem tiver pique para mais folia, pode cair na diversão na Praia do Forte, na Passagem e na Gamboa nesta quarta-feira (14).

A partir do meio-dia o Bloco com Vidas anima os foliões na Tenda das Culturas, montada na Praça da Cidadania, em frente ao Teatro Municipal de Cabo Frio. Mais tarde, às 18h, tem programação em dois pontos diferentes: o bloco Os Piratas leva alegria ao charmoso bairro da Passagem, com concentração na Praça da Terceira Idade, e desfile pela Avenida Hilton Massa; e na Arena dos Blocos (Costa Azul Iate Clube, na Gamboa) tem o Bloco Oficial.

Em Cabo Frio a programação de carnaval começou no último dia 2. Até esta terça-feira (13) cerca de 40 blocos de rua agitam vários pontos da cidade como Gamboa, São Bento, São Cristóvão, Praia do Siqueira, Peró, Jardim Caiçara, Vila Nova, Jardim Esperança, Palmeiras, Itajurú, Jardim Excelsior, Passagem, Morubá e Tamoios entre outros. A programação continua até o dia 18. Confira:

Dia 14/02 (quarta)
15h – Bloco com Vidas – Tenda das Culturas (Praça da Cidadania)
18h – Os Piratas – Passagem
18h – Bloco Oficial – Arena dos Blocos

Dia 16/02 (sexta-feira)
17h – Bloco da Resenha – Rua Cecília (Jardim Caiçara)

Dia 17/02 (sábado)
16h – Tambores Urbanos – Praça das Dunas
18h – Mini trio – Praça da Cidadania
18h – Quero Mais – Arena dos Blocos

Dia 18/02 (domingo)
13h – Tenda do Amor – Jacaré
15h – Os Atrasados – Morubá

Bloco Parókia - Foto Marcos Homem
Bloco Parókia – Foto Marcos Homem

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.