Segunda-feira cheia em Cabo Frio

Treze blocos vão esquentar a segunda folia na cidade. A programação segue até domingo(18)

Cabo FrioA segunda-feira (12) de carnaval terá 13 blocos esquentando a Festa de Momo em Cabo Frio.  A folia começa com o Carnagay, ao meio-dia, no final da Avenida Litorânea (Hotel Mandai) até o estacionamento em frente ao antigo escritório do Cabofolia, na Praia do Forte. No mesmo horário tem o Bloco Descaralha saindo da Praça da Bandeira.

Em Tamoios quem abre a folia de segunda-feira é o Bloco Mico Leão da Cara Preta, que ganhará o Circuito dos Blocos, na orla de Unamar, entre os quiosques 9 e 14, das 14h às 20h. Às 15 a festa volta a acontecer no primeiro distrito, com o Bloco Rabo de Foguete desfilando pela orla das Palmeiras. No mesmo horário tem bloco Tá Doido na Estação do Carnaval, no Jardim Esperança.

Às 16h é a vez do Carnaval da Família na Praça da Cidadania com bailinho infantil, enquanto o Acadêmicos da Praia do Siqueira ganha as ruas do bairro com concentração na Rua Josefina da Veiga. No mesmo horário tem o “concentra, mas não sai” do Unidos do Perocão, no Peró, ao lado do Praia Shopping.

Mais tarde, às 17h, tem Sambanedito Pede Passagem, na Rua Domingos Ribeiro, entre os números 145 e 169, na Passagem. Às 18h tem Ho Sorte na Arena dos Blocos, na Gamboa. Já o Bloco da Costela concentra, mas não sai às 19h, na Avenida 13 de Novembro, no Centro de Cabo Frio. União do Arrastão também fica só na concentração a partir das 20h na praça da Gamboa, e às 22 horas tem baile adulto à fantasia na Praça da Cidadania, encerrando a programação de segunda-feira.

Cabo Frio divulga Programação para o Carnaval 2018

Carnaval em Cabo Frio com Blocos, Trios e Escola de Samba

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.