Catamarã Libertas em Búzios é o passeio que não pode faltar em sua visita à cidade

Um passeio inesquecível pelas praias e ilhas buzianas com águas claras, vida marinha e uma abundância de belezas naturais

Catamarã libertas
 O grupo posando em frente à paisagem deslumbrante da Ilha Feia – Milton Gonçalves, Carol Alves, Priscila e Mabel, Bárbara Reis e Cleiton Morais

Um domingo de sol ameno e pouco vento, num cenário paradisíaco, Búzios. Assim, começou a experiência no Catamarã Libertas, zarpando do pier do centro em direção às praias e ilhas da península.  Esses dias de pouco vento são os melhores para aproveitar essa ‘baia’ que se forma entre as praias de João Fernandes e Tartaruga, com a ilha feia e Caboclo ao centro.

Somente é possível saber o tamanho da beleza dessa paisagem buziana fazendo o passeio que dura cerca de três horas, com paradas para fotos subaquáticas, mergulhos e diversão. Nesse clima, o Blog do Prensa recepcionou o produtor Milton Gonçalves e os atores Cleiton Morais, Jéssica Juttel, Bárbara Reis e Carol Alves, para viver esse momento. E as impressões foram as melhores.

Libertas
                                                                                                                A galera reunida em frente à sede do Libertas na Rua Das Pedras

Na chegada fomos recepcionados pela equipe na Rua das Pedras com todas as normas de segurança para um bom passeio, recebemos máscaras de mergulho para usar nas paradas  e um fotógrafo à disposição do grupo todo para registrar cada lembrança, cada paisagem e cada momento especial.

A primeira parada, na Praia de João Fernandes é de perder o fôlego, a praia é a queridinha dos argentinos em Búzios e sempre muito colorida e cheia de opções para ficar o dia inteiro, uma excelente dica para quem está planejando o passeio do fim de semana.  A segunda parada na Ilha Feia é deslumbrante com o verde da ilha e a prainha que se forma na encosta. Ideal para muitas fotos. E a última parada acontece na Praia da Tartaruga, conhecida por sua água mais quentinha e convidativa para os esportes náuticos.

Todo o passeio é monitorado pela tripulação, que cuida de todos os detalhes com atenção especial à segurança. O lema da empresa que tem como proprietário, Fernando Amado, é a satisfação dos clientes, buscando fazer desse, o melhor passeio de Búzios.

Passeios no Catamarã Libertas

      www.libertasturismo.com.br 

Reservas: Rua das Pedras, 141, Colônia dos Pescadores, Centro.

Contato: [email protected] / (22) 2623 6410

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.