Universidade Veiga de Almeida oferece bolsas de até 50% 

Condições especiais são válidas apenas para este mês

A Universidade Veiga de Almeida (UVA) está oferecendo bolsas de 20% a 50% dependendo do curso, turno e campus escolhido, para matrículas via os vestibulares tradicional e agendado da instituição e Enem. Para as graduações presenciais, o desconto é válido durante todo o curso, dependendo do rendimento do aluno ao longo do período.

Para os interessados nas graduações a distância, a primeira mensalidade terá desconto de 90% e as outras podem chegar a bolsas de até a metade do valor do curso escolhido. Já para os MBAs e especializações, a bolsa da primeira mensalidade é de 50% e as demais de 20%, para cursos presenciais e a distância.

As condições especiais são válidas até o final de janeiro e a manutenção dos descontos dependerá do desempenho acadêmico dos alunos, de acordo com a política de bolsas da Veiga de Almeida.

A UVA não cobra taxa de inscrição para os vestibulares tradicional e agendando. No dia da prova, é pedida a doação de duas latas de leite em pó, que serão entregues a instituições parceiras, como o Hemorio.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 2574-8888 ou no site www.uva.br .

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.