Carnaval em Cabo Frio com Blocos, Trios e Escola de Samba

Além dos blocos de rua que vão comandar a festa de Momo entre os dias 2 e 18 de fevereiro, Cabo Frio também terá trios elétricos e escolas de samba animando os foliões.

carnaval 2018 carnavalAlém dos blocos de rua que vão comandar a festa de Momo entre os dias 2 e 18 de fevereiro, Cabo Frio também terá trios elétricos e escolas de samba animando os foliões no Carnaval.

Na Orla da Praia do Forte, a festa acontece de sábado à terça de carnaval, sempre do meio-dia às 18h. Serão quatro blocos, sendo um por dia, desfilando neste trajeto com apoio de trio-elétrico: no sábado (10) tem o Família É Mole Mas é Meu, no domingo (11) o Acadêmicos de Cabo Frio, na segunda (12) o Carnagay e na terça (13) o Bloco da Latinha. Ainda no dia 11, o Bloco Boi da Barra também ganhará as ruas da Praia do Forte com apoio de trio-elétrico, mas no trecho entre o Canto do Forte e a Duna Preta, e somente até às 18h.

Veja a lista Completa dos Blocos Aqui

As Escolas de Samba também estarão presentes na folia 2018, mas somente no dia 13, feriado de carnaval. “Vamos aproveitar a data do feriado de carnaval para fazer um brinde a essa grande manifestação cultural, e a festa será com direito à cavaquinho, intérpretes, baterias das escolas de samba da cidade e muitas surpresas”, garantiu Felício Batista, presidente da União das Escolas de Samba de Cabo Frio (Unescaf).

A apresentação será a partir das 18 horas na Tenda da Cultura, na Praça da Cidadania, em frente ao Teatro Municipal, abrindo o bailinho infantil, e segue até meia-noite com o baile adulto.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.