Capas históricas do Perú Molhado à venda na Feijoada com Samba In Búzios

As capas, e outros itens, estarão expostas durante todo o evento e quem quiser adquirir entrar em contato com Eva Lartigue

No dia 3 de fevereiro (sábado) acontecerá  em Búzios, na Região dos Lagos do Rio, uma homenagem ao jornalista Marcelo Lartigue, fundador do  jornal O Perú Molhado.  Lartigue morreu em 2014 e uma exposição, que acontecerá durante Feijoada com Samba In Búzios, no Hotel Pérola, mostrará capas icônicas do jornal que circulou por mais de 30 anos no balneário. Haverá também fotos e outros objetos inusitados que pertenceram ou tem  ligação com Marcelo e o jornal, como fotografias antigas dele e de Búzios, quadros com páginas e fotos do jornal, desenhos e curiosidades.

Alguns dos itens estarão à venda. O contato para mais informações ou reserva de peças (galeria abaixo) com  Eva Lartigue (22 98161-2964).

São 30 capas afixadas em madeirite que correspondem ao  período do inicio da década de 80 à 90. Tem como personagens da capa desde locais até  celebridades, passando por fotomontagens,  desenho de Jaguar e outros artistas, tudo recheado de humor e ironia.

A Feijoada com Samba In Búzios  acontecerá no Hotel Pérola, centro de Búzios, no dia 3 de fevereiro, das 14h às 18h, sendo o esquenta para o carnaval no balneário. A produção é de Angela Barroso e Luciana Fajardo. A compra da camiseta do evento, com arte assinada pelo cartunista Ykenga, no valor de R$100,00, é o passaporte para entrar no ambiente belo e descontraído do Hotel Perola, degustar à vontade a deliciosa feijoada feita pelos chefes Cristiano Coelho e Maria Luiza Teixeira de Aguiar, e se esbaldar ao som de muito samba ao vivo com a banda carioca “Roda de Samba do Bruno Novaes”. Saiba mais. 

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.