Grupo Imagina Samba recebe convidados em show neste sábado (13) em Macaé

Ingressos estão sendo vendidos antecipados até às 20h do dia do show. Poderão ser adquiridos também na hora.

Nesse sábado (13) Macaé vai ferver. Para a turma que gosta de samba e pagode e não perde uma noitada, não dá para ficar de fora do show do Imagina Samba, que recebe convidados na nova turnê, no Quenzas Hall.  Os ingressos estão sendo vendidos antecipados até às 20h do dia do show e poderão ser adquiridos também na hora. No palco, o grupo Imagina Samba recebe Amanda Amado e o cantor Vitinho, a partir das 23h.

Pontos de venda dos ingressos: Choperia Largadão, Bar do Betão, Paiol Restaurante no bairro Aroeira.

Imagina Samba

No início dos anos 2000, um grupo de amigos se reuniu em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, para criar um grupo de pagode que transitaria entre o samba e pagode romântico. Foi ai que nasceu o Imagina Samba.

O grupo é composto por Suel (voz), Leandrinho (teclado), Gné (pandeiro), Marquinhos (surdo) e Japona (tantã), e na bagagem contam com vários sucessos emplacados ao longo da carreira, que completou 15 anos em 2017.

Com nove  discos lançados e dois DVD’s, o Imagina Samba se renova mais uma vez e lançou em abril do ano passado, o novo álbum, “Apaixonado”.

As 16 faixas que compõem esse projeto foram escritas pelo próprio Suel, Thiaguinho e Dan, parceria de longa data e de sucesso com o grupo. Somado a esse time, ainda estão Lucas Morato, filho do Péricles, e Tiee.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.