Massagista terapêutico roda o mundo com seu dom

Nativo de Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio, João Patrocinio, 33 anos, sempre sonhou em viajar e ser um cidadão do mundo. Dentre muitos destinos, foi na Ásia onde descobriu sua vocação holística, seguindo seu caminho como massagista nômade. Ele está de férias no balneário de Armação dos Búzios.

A Escola de Massagem Tradicional ‘Thai Wat Po’ e o ‘Instituto de Massagem Yoga Ayurvédica Indiano’ serviram como inspiração, base de pesquisa e prática em seu aprendizado das técnicas orientais de massagem. João morou 13 meses na Tailândia e na Malásia, onde despertou seu interesse pela cultura oriental anciã, juntamente com uma curiosidade espiritual.

Exposto a este meio, encontrou um significado mais profundo no seu viver através da meditação, da yoga e do poder da cura através do toque. Isso o ajudou a descobrir e desenvolver habilidades e novas técnicas que nunca havia imaginado. Cura emocional e relaxamento agora podem ser alcançados através do calor do toque puro de suas mãos.
“Eu espero que minhas mãos possam transformar o estresse e rigidez que tanto acumulamos diariamente em uma relaxante experiência de cura, fazendo com que a energia vital circule livremente pelo corpo outra vez”, contou João.

Contato – 4917644429427 / 5521980600585    @touchfromwithin

Fonte – Folha de Búzios 

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.