Joy Búzios Festival com Anitta e Aline Rosa

Anitta e Aline Rosa comandam o festival que promete botar Búzios pra ferver com muito axé, funk e o tempero de Djs nacionais einternacionais no Búzios Beach Resort e Silk Beach Club

anitta joy festivalBúzios vai ferver com Anitta e seu poder e rebolado inconfundíveis, no pós Carnaval buziano, com a  Joy Búzios Festival. Um projeto que nasceu entre amigos e para amigos, hoje é sucesso e já teve edições nas principais capitais como Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Santiago, Brasília, Salvador, Recife, Trancoso, Goiânia, e Fortaleza.

O fervo acontece nos dias 16,17 e 18 de fevereiro, com cinco festas de música eletrônica com os melhores DJs  nacionais e internacionais da cena atual, em espaços do Búzios Beach Resort e em locais externos como o Silk Beach Clube, na praia Brava.  E a abertura não poderia ser mais perfeita, show delas, a diva Anitta, cortando a faixa de inauguração do fervo e Aline Rosa, a musa do Carnaval.

Muito axé no trio elétrico Demolidor, diretamente da Bahia para Búzios, com Anitta e Aline Rosa, botando pra ferver. O público esgotou os ingressos no resort, ficando disponível apenas a abertura do festival no dia 16. Você ainda pode adquirir seu ingresso para a abertura no link exclusivo do Prensa. Clique Aqui.

Joy Búzios Festival

Para Guilherme Guimarães, produtor local, a proposta é ousada, “Nunca houve um festival tão grande, em três lugares diferentes, como o Joy Festival em Búzios, com festas no Resort, no Silk Beach Club e em um barco, em um único final de semana. O público esgotou os ingressos e está vindo para o Festival”, comentou.

O Blog do Prensa é convidado para a cobertura do Festival do começo até o fim, e já estamos aqui nos preparando para a intensa programação. Vem com a gente que vai ser bom demais.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Sexta 16 de Fevereiro

14h as 22h Abertura Joy Búzios Festival – Camarote Victoria Haus – Espaço Show Beach Resort 

DJs Nacho Chapado, Laurize, Marcinha Eggers, Mutti B2B Lobão e Márcio Muniz

20h Show com Anitta

23H as 7h  – Barbados – Fonte das Pedras – Búzios Beach House 

DJs Tomer Maizner, Tommy Love, Allan Natal, Junyo, JR. Nuayed

Sábado 17 de Fevereiro (pacote esgotado)

14h as 22h – Taurus – Silk Beach Club – Praia Brava 

DJs Seba Mundaka, Anto Briones, Enrry Senna, Robix, Dani Brasil

23h as 7hs – Joy – Praia Tucuns – Búzios Beach Resort 

Djs O. Velasquez, Anne Louise, Luceiro, Baez, Xel

mapa de localização joyDomingo 18 de Fevereiro (pacotes esgotados)

7h a 12h – Garden – Pisicina Búzios Beach Resort

Djs Dani Toro, Felipe Lira, Medrado, Iellamo

16h as 20h – Joy On Bord – Píer Central

Djs The Week, Dri Toscano e Carlos Brasil

Sobre a Joy Festival

De olho em um público ‘good vibe’, descolado e alegre a Joy tem uma time de peso com os melhores DJs tocando house progressivo, vocais presentes e bem marcados. O diferencial das 30 edições é de sempre produzir festas em mansões, clubes abertos, barcos, terraços e hotéis – sempre preferindo locais inovadores e em sua maioria a céu aberto.

Do sucesso nacional que a festa sempre experimentou e pelo sucesso dos festivais internacionais com o público LGBT, o time de produtores Adriano Yedo, Eduardo Vicentini e o Eudes Freire decidiu ir além e criar um modelo de festival de música eletrônica com o tempero brasileiro e o gingado carioca. Reunindo seu selo de sucesso, o principal destino de praia do Estado do Rio de Janeiro e a maior artista carioca em ascensão na música nacional e internacional surgiu o Joy Buzios Festival com Anitta.

Com sua presença jovem e poderosa, Anitta orgulhosamente abraça a diversidade e agora lidera um grande evento que, assim como ela, cresceu com suas próprias forças e com o apoio daqueles que acreditaram em seu sucesso.

Com parcerias de sucesso no turismo como o Buzios Beach Resort e o projeto Viaje com Orgulho da agência Paixão em Viajar, o festival tem como casa o maior empreendimento hoteleiro de Búzios, o apoio da Associação Internacional de Turismo LGBT (IGLTA), negociações com companhias aéreas como a Gol e a Avianca Brasil e guarda mais surpresas ainda por vir.

HOSPEDAGEM E TRANSLADOS 

Todos os pacotes estão esgotados.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.