Verão no Parque em Rio das Ostras

Programação segue até março, durante os fins de semana, no Parque dos Pássaros

Programa Verão no Parque dos Pássaros- Allexandre Costa- Verão no Parque contará com programação diversificada para toda famíliaA estação mais esperada do ano já chegou e Rio das Ostras conta com programação para receber turistas. A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, por exemplo, está nos preparativos para a realização do programa “Verão no Parque”, que contará com várias atividades no Parque dos Pássaros.

A programação começa na próxima semana e segue até o mês de março. Durante este período, as atividades serão realizadas nos finais de semana, sábados e domingos, das 9h às 16h.

O Verão no Parque vai trazer atividades para crianças e adultos e a diversão está garantida. O Parque dos Pássaros tem em sua programação caminhadas ecológicas, contação de histórias, passeios de trenzinho, oficinas de pintura infantil, exposição de arte e venda de artesanato, atrações circenses, além de praça de alimentação e shows musicais.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Ivan Noé Antunes, a ideia é oferecer para a população e turistas um espaço onde todos possam curtir a natureza e se divertir. “Temos visitação no Parque dos Pássaros durante todo o ano e agora no verão preparamos essa programação especial e diversificada. Queremos oferecer um ambiente saudável e de entretenimento para toda a família”, ressaltou.

O programa “Verão no Parque” vai até o dia 20 de março. O Parque dos Pássaros fica na Rua Petrópolis, s/nº, no Jardim Mariléa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2771-6420.

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.