Todos Os ritmos, Todas As Tribos em Búzios

Uma festa a bordo com muita música, shows e o espetáculo do pôr do sol buziano na Escuna Viva La Vida

festa a bordo
Todos Os ritmos, Todas As Tribos em Búzios

O pôr do sol do último domingo(17) foi a bordo da escuna Viva La Vida, saindo do píer dos Pescadores na Armação, em Búzios Região dos Lagos do Rio. A festa, no estilo mediterrâneo, Todos os Ritmos, Todas as Tribos aconteceu em alto estilo e reuniu  um grupo animado, comandado pelos promoters Aryadne Hubner e Ivan Torres.

Robert Pantoja e Luizinho Viana
Os Djs Robert Pantoja e Luizinho Viana

A festa começou já no Pier, com a galera reunida, em clima de positividade e de olho no pôr do sol que prometia ser a grande atração. Às 18h a escuna zarpou com os convidados, a tripulação e outra escuna, servindo de apoio e segurança, garantindo que não haveria nenhum susto. Ao som dos DJs Luizinho Viana e Robert Pantoja, e com os show de Patricia Machado do Arte do Harém e Pokemóm Dancer, o astro rei foi se despedindo aos poucos, num espetáculo típico buziano.

Um pedacinho do que rolou a bordo, só pra te deixar com água na boca esperando a próxima edição:

E foi assim até às 21h, ao som de música boa e muita energia. Um sucesso reunindo com intensidade as diversas tribos e ritmos, com respeito, diversão e animação. Aryadne e Ivan já pensam em fazer da festa um hit para a temporada com frequência mínima de quinze dias, para marcar o verão buziano.

Eu e o meu gato Victor Viana na festa à bordo

Como jornalista e blogueira, mãe de três filhos, a minha impressão sobre a festa foi a melhor, pelo horário e formato. Dia desses vendo no Youtube um vídeo no Canal da Jout Jout em um bate papo, a rapper Karol Conka, comentou sobre festas. Ela defendia, que tínhamos que de alguma forma fomentar esse tipo de show, de festa que começa cedo, entre 16h – 17h, acabando no máximo às 22h, que depois do fervo ainda sobra tempo para um bate papo e antes da meia noite, você já está em casa, de pijama. Ela inda falava sobre nunca estar na rua depois das 3h, que saindo pro rolê ela confere a hora e fica em cima pra ‘vazar’. Que rola até um medo.O vídeo é maravilhoso, tem que assistir. Vou deixar o link aqui. Só clicar https://goo.gl/YQHRj7

Foi justamente o que aconteceu ontem, pude experimentar esse tipo de festa, e como foi bom, descer do barco e ainda sentar no quiosque de frente para a praia da Armação e bater papo, encontrar gente amiga e esticar até às 23h. E justamente, antes da meia noite estava de pijama, dando uma beijoca nos filhotes.

Isso não exclui as baladas da madrugada, e eu me amarro, mas abre um leque novo de opções poucos exploradas por aqui. Quem sabe na próxima a gente convida a Karol pra experimentar esse verão buziano com festa no mar, durante o dia. Búzios tem espaço e vocação para abrigar de fato, Todos os Ritmos, Todas as Tribos.

E não é que encontrei o Luk, das Bee no barco?
E não é que encontrei o Luk, das Bee no barco?

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.