Bazar Solidário do Projeto Fadas Madrinhas neste fim de semana

Moda, música, gastronomia e artesanato serão algumas da atração do bazar, que contará com a presença do DJ Kalén, jovem talento buziano considerado referência em mixagem de vários estilos musicais, para animar ainda mais este encontro solidário.

Já pensando no calendário de eventos 2018, o projeto social Fadas Madrinhas realizará seu primeiro bazar em prol da edição especial do seu grande Baile de Debutantes dedicado exclusivamente a pacientes do Hospital de Câncer de Barretos – o Hospital do Amor.

Moda, música, gastronomia e artesanato serão algumas da atração do bazar, que contará com a presença do DJ Kalén, jovem talento buziano considerado referência em mixagem de vários estilos musicais, para animar ainda mais este encontro solidário.

O bazar oferecerá ao público oportunidades únicas de boas compras de roupas e acessórios, novos e seminovos, do acervo de amigos do projeto Fadas Madrinhas que destinaram suas doações de várias partes do Brasil, a preços acessíveis.

Em destaque, o bazar sugere oportunidades únicas de peças das marcas M&Guia, Farm, Michael Kors, Diesel, Ellus, Capodarte, Daslu, Zion, Sergio K, Osklen, Colcci, Caos, Iodice, Carmen Steffens  e muitas outras, tudo em perfeito estado.

O Bazar Fadas Madrinhas, em prol da edição especial do seu baile de debutantes – edição especial Hospital de Câncer de Barreto – acontece no dia 9/12, no período das 9h às 19h, no Supermercado Princesa (ao lado da Caixa Econômica Federal). Participe!

Sobre o projeto social Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

O projeto é uma produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos, da empresária Liliane Barros Marty Caron em parceria com a cerimonialista Raquel Abdu, expert em Destination Wedding e autora do livro “Casando na Praia”, que completará sua sexta edição no próximo ano.

A primeira edição realizada exclusivamente a pacientes do Hospital de Câncer de Barretos, hoje chamado de Hospital do Amor, reuniu 27 meninas em dezembro de 2016 e contou com a participação especial de artistas como Marcos Pitombo, Paulo Dalagnoli e Victor Pecoraro. Para 2018, a segunda edição dedicada a pacientes do hospital deverá reunir 50 meninas em tratamento, para um grande baile de debutantes no dia 18/07/18, no Centro de Eventos Dr. Paulo Prata, em Barretos.

Mais detalhes sobre edições anteriores e como participar ou apoiar do projeto Fadas Madrinhas podem ser obtidas acessando o site www.projetofadasmadrinhas.com.br. Novidades e atualizações do projeto estão sendo publicadas periodicamente através das redes sociais, na Fanpage Baile de Debutantes #projetofadasmadrinhas e no Instagram @fadas_madrinhas .

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.