Deputado Paulo Ramos é afastado do PSOL

Paulo Ramos afastado do PSOL

Um dos votos favoráveis à soltura f de Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi (todos PMDB), foi do deputado Paulo Ramos,  morador de Teresópolis,  que foi afastado do PSOL em razão da escolha.

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj)  nesta sexta-feira (17) revogou  a prisão preventiva e o afastamento do mandato do presidente da Casa, Jorge Picciani, e dos deputados Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB.

Os três deputados da cúpula do PMDB-RJ se entregaram à Polícia Federal nesta quinta (16) logo após a decisão do TRF de prendê-los em flagrante. Eles foram alvos da Operação Cadeia Velha, que investiga o pagamento de cerca de R$ 500 milhões a políticos feitos por donos de empresas de ônibus.

O retorno dos deputados foi decidido por 39 votos.  a 19 e uma abstenção –outros 11 deputados não registraram presença, entre eles Rafael Picciani (PMDB), filho do presidente da Alerj.

Veja a lista dos 39 deputados, entre eles Janio Mendes, Silmas Bento, e Marcia jeovani (moradores da Região dos Lagos), no LINK. 

A direção do Partido informou que ele já estava em processo de retirada da sigla. Atualizado 8h56 19/11/2017 
Texto e apuração da equipe do Prensa. É permitido a republicação com citação da fonte

Policia Federal enquadra família Picciani

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.