Baby Beach Champanheria uma novidade que chegou para ficar

Uma casa que promete trazer o melhor dos 'Happy Hours' do Rio para Búzios

A Baby Beach está em Búzios há pouco mais de um mês e já chegou para mudar a cara das noites no Porto Búzios em Manguinhos. Fui até lá no sábado à noite para ouvir o querido “Nego doce” cantando o melhor repertório que a gente adora e conversar com os sócios Thiago Fernandes, Yasmim Carrilho e Carolina Marie que apostam nessa novidade em Búzios, uma Champanheria.

Na foto Carolina Marie e Thiago Fernandes sócios junto com Yasmin Carrilho da Champanheria  Baby Beach

A casa, linda e com uma iluminação que favorece um clima intimista, traz opções para quem adora um Happy Hour durante a semana ou um pós praia nos fins de semana à partir das 18h, com rodadas de drink, rodízio de espumantes com rótulos escolhidos a dedo, petiscos e muita música boa. Cada dia da semana com uma programação pensada especialmente para agradar o público de Búzios,  região e os turistas.

A casa tem uma iluminação sofisticada e intimista

Iniciamos um papo descontraído sobre as Happy Hours que bombam no Rio, e que todo mundo ama e que sente falta quando vêm a Búzios, e que ainda não faz parte da cultura do morador. “No Rio a galera trabalha até às 18h e depois corre para lugares como o nosso para tomar um drink ou uma cerveja gelada até às 21h e depois corre pra casa. É parte da cultura do carioca”, comentaram.

A proposta é fazer da Baby Beach o lugar da Happy Hour em Búzios e inaugurar essa cultura de sair do trabalho direto para a Happy com os amigos e aproveitar a cidade não só no fim de semana.

Nas quartas-feiras,  o dia no meio da semana que todo mundo espera, tem dose duple de drinks até às 22h, perfeito para experimentar o máximo possível dos drinks da casa e escolher o preferido. “Recebemos muitos grupos de amigas para curtir e experimentar os drinks em dupla e bater papo”. E ainda para não dizer que os meninos não tem vez, um telão com os jogos do brasileirão e cerveja à preços promocionais durante a exibição. E esse clima sempre proporciona um ambiente para dar aquela paquerada. Fica a dica da blogueira.

Nas quinta-feiras, a noite é dedicada aos espumantes, um rodízio estilo open bar com os melhores rótulos para experimentar até dizer chega por apenas R$89. Essa noite tem tudo para ser a queridinha dos noivos que tem vindo casar em Búzios, uma despedida de solteiro ou um pré-wedding combinam perfeitamente com esse clima. Mas não só os noivos merecem uma noite assim, comemorar um aniversário com espumante é um luxo.

Uma opção deliciosa para um pós praia cheio de estilo

No sábado rodada dupla de  todos os drinks da casa até às 22h e música ao vivo de melhor qualidade, para uma noite de bom papo e música boa. E tudo isso começando às 18h para que o seu pós praia seja o melhor, com pesticos e opções para harmonizar o seu drink. E depois de meia noite o espaço vira um PUB delicioso, o que faltava para Búzios. Nesse dia eu experimentei um drink refrescante e uma Bruschetta  com queijo bree, presunto de parma e belline. Uma mistura de doce com salgado que é a preferência do meu paladar.

O Aperol conquistou meu coração

No domingo, uma roda de samba com rodada dupla de Clericot na jarra, um drink perfeito para o domingo à noite com a família ou amigos. Refrescante e combinando com o clima de domingo preparando a semana que virá pela frente. Eu conferi essa roda de samba e adorei. Especialmente porque no domingo fui com a família completa. Marido e filhos, sabendo que nada atrapalharia a nossa diversão. E o maridão experimentou o Aperol, o paladar da canela é uma experiência à parte. Perfeito.

O vídeo é só para te deixar com água na boca.

O Clubinho 

Ah, mas você foi com criança  numa Champanheria? Sim querido leitor, aí é que está o diferencial da blogueira que escreve aqui, sempre encontrando as melhores dicas. A novidade que me fez recomendar duplamente a Baby Beach, os babys ficaram no Clubinho, ao lado, brincando sem parar, tem coisa melhor? E ainda tem desconto no Clubinho para os clientes da Champanheria. Um luxo para as mamães como eu que precisam de um tempinho livre e não tem com quem deixar os filhotes. Eu conto tudo sobre o clubinho em um post dedicado só a ele. Tô apaixonada por essas opções em Manguinhos. Já chamei as ‘migas’ para nossa Confraria. Que tudo!

Visite a página da Baby Beach Búzios Champanheria, escolha seu dia e divirta-se.

Texto jornalistico assinado. Propriedade do Prensa de Babel. Pode ser republicado com citação do autor e veiculo

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.