Eu acredito na Minha Geração

Um relato apaixonado de uma adoradora

Oi, gente! Hoje quero apresentar a vocês um texto que falou muito comigo. O texto é do querido Pastor, Fábio Santos de Curitiba. O Pastor Fábio, é líder do movimento Eu acredito na minha geração, e a sua página no Facebook já alcançou mais de 1 milhão de curtidas. Diariamente pessoas são edificadas e abençoadas pelas postagens da página.
Pra quem quiser conhecer um pouco mais, esta é a página: Eu Acredito na Minha Geração.

Segue o texto:

Desde quando me converti a Cristo ouço palavras negativas acerca dessa geração de cristãos. De fato estamos vivendo em um momento difícil em questão de espiritualidade e vida com Deus, mas todas as vezes que ouvi e ouço alguém dizer que essa geração é a mais fracassada de todos os tempos a minha alma se entristece, até porque eu faço parte dessa geração e se ela é fracassada eu sou um dos responsáveis por tamanha tragédia. Precisamos fazer alguma coisa para mudar esse rótulo e essa fama tão constrangedora.

Vivemos na era do vazio espiritual na igreja. A manipulação está substituindo o conhecimento de Deus em nossas igrejas. A geração gospel tem alguns chavões religiosos na boca, mas não tem Cristo na vida.

Neste tempo em que a igreja está desacreditada por muitos, somos desafiados a viver como verdadeiros seguidores de Jesus Cristo. Embora estejamos sujeitos a falhas e erros, devemos nos esforçar para ser a diferença no meio de um mundo corrompido pelo engano do pecado.

Comecemos com uma reforma pessoal. Faça o despojamento daquilo que pertence ao velho homem. Renove a sua mentalidade na palavra de Deus e revista-se do modelo do novo homem criado por Deus. (Efésios 4.22-24).

DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS QUE FAZEM PARTE DA GERAÇÃO QUE VIVE PARA A GLÓRIA DE DEUS!

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.