Comunicado: Responsabilidade da matéria Câmara abandona herança de licitar da gestão passada e retorna à carta convite

Sobre a matéria

Búzios: Câmara abandona herança de licitar da gestão passada e retorna à carta convite

Trata-se de matéria assinada pela redação (assinatura  utilizada para textos curtos ou de informação geral, ou apurado por mais de um membro da equipe), não é de autoria da blogueira Camila Raupp. Camila edita apenas o Blog do Prensa, espaço dentro do site destinado a publicação de  matérias de conteúdo de lazer, entretenimento, comportamento e variedades, e suas matérias são assinadas por ela. 
 
A matéria em questão, citada pelo vereador, e presidente da Casa, em seu perfil no Facbook, é de responsabilidade dos editores do site, assim como também, indiretamente, as matérias assinadas. 
 
Pedimos, através de email à assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Búzios,  a correção da informação publicada no perfil do vereador no Facebook que cita erroneamente “blog” e  “a jornalista”, e que está causando mal entendido sobre a autoria da matéria, e envolvendo a nome da Sra. Camila Raupp em um tema ao qual ela não tem nenhuma ligação ou responsabilidade. Ratificando: a matéria é do site Prensa de Babel e de responsabilidade de seus editores, aos quais os nomes constam no expediente do jornal.
Sobre as explicações dadas pelo vereador sobre o conteúdo da matéria, o Prensa de Babel mantém o espaço aberto para contato e e revisão de informações. Inclusive o vereador em questão já foi ouvido pelo jornal e teve matéria publicada com suas informações e opiniões na integra. Basta que ele ou a assessoria faça contato direto, inclusive com o editor, para mais esclarecimentos.
Victor Viana – editor www.prensadebabel.com.br

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.