Após sucesso no Rock In Rio a Privilegie já  está pronta pra bombar o  verão de Búzios

 

A After Party da Privilège no Rock In Rio foi sucesso de mídia e público

O sucesso da segunda edição da After Party  da Privilège no Rock In Rio foi tão grande que um festival de música eletrônica na cidade do Rio de Janeiro  em 2018, capitaneado pelo Grupo, já está sendo organizado.  Foi o próprio Octavio Martins, um dos sócios da Privilège, que comentou que a grande diferença da primeira edição, é que em 2016 a After Party acontecia fora do Rock In Rio e esse ano se tornou mais uma atração do Festival. Só quem comprou ingresso  podia comparecer à After Party, e assim virou o fervo após os shows e  famosos se esbaldavam nas 7 noites, que contava com  atrações de ponta do mundo da música eletrônica mundial.

“Tenho certeza que as três partes ficaram muito satisfeitas. A Privi, o Rock In Rio e o púbico.”, disse Octavio.

Juliana Paes entre os famosos que marecaram presença na after party da Privi no Rock in Rio

Com essa segunda participação no Rock In Rio e o projeto de um Festival na capital do Estado  não significa que a Privilège abandonou Búzios. “A marca privilegie está diretamente ligada a Búzios. A pesar de ter nascido em Juiz de Fora, foi Búzios e sua força que projetou o nosso nome no Brasil e no mundo.”, assim Octavio  começou  a sua resposta sobre se acreditava que o resultado da participação de seu clube na condução de uma  After Party  em um festival do tamanho e importância do Rock In Rio favoreceria Búzios de alguma forma.

“Quem olha a marca privilegie hoje sempre  faz o link com a cidade de Búzios. Alçar esses voos pra cidade do Rio não significa jamais que estamos deixando Búzios de lado, temos muito carinho por Búzios, gratidão e carinho pelo povo buziano.  Serão grandes atrações durante todo o verão, nossa semana de réveillon está incrível e já está sendo vendido os passaportes e ingressos para uma verdadeira experiência  com programação de ponta.”, anima-se.

Inaugurado em 2003, o Privilège Búzios revolucionou a noite do balneário mais charmoso do Brasil. Grandes atrações nacionais e internacionais como Steve Angello, Carl Cox, Sven Vath, Deep Dish, Mauro Picotto e Nando Reis já se apresentaram no club da Orla Bardot.

Esse é o novo conceito implantado pela Privilège, e Búzios colaborou muito com isso, de que não é apenas um clube. É uma experiência. É estar fazendo parte de uma noite pensada pra encantar, divertir e torna-se inesquecível na memória.  O clube da Privilège em Búzios fica na Orla Bardot, centro de Búzios, onde acontecem festas incríveis todo o ano. Mas o Réveillon será na famosa praia de Geribá, isso mesmo. Acontecerá dentro do tradicional Fishbone, que contará com uma nova estrutura especial para abrigar o conceito Privilège de se viver a noite.

“Seja no clube ou em um evento externo ao clube,  o que queremos é isso: que o cliente tenha uma experiência privilège. Focada em alegria, magia. Criar elementos pra que quem viva a noite Privilège tenha a superação das expectativas ao participar de uma de nossas festas.”, finaliza Fagundes.

O Super Festival de Música Eletrônica

A 100 metros da Rua das Pedras, o club foi projetado pelo arquiteto Helio Pellegrino e erguido entre uma reserva particular e a Praia da Armação. O público, tão sofisticado quanto o balneário, é diferenciado, formador de opinião. Com seis ambientes, duas pistas de dança, lounge, dois níveis de camarotes, quatro bares, pizzaria, sushi e cozinha internacional, o Privilège Búzios se posicionou como um dos maiores clubs do Brasil.

Grupo Privilège Brasil está desenvolveu  o projeto de um grande evento para Búzios, um festival de música eletrônica nos moldes dos maiores do mundo para acontecer em setembro.  O evento, no entanto, sofreu resistência por parte das associações empresariais da cidade e teve de acontecer em um outro formato.

“Foi com muito pesar que tivemos resistência das entidade de Búzios para a realização do Festival nos moldes  que tínhamos pensado (Ia acontecer no Golfe Club). Fizemos em outro formato, mas pro próximo ano, como houve essa resistência em Búzios, acontecerá na cidade do Rio de janeiro.”, finaliza.

Privilège: uma marca de Minas, de Búzios, do Rio, do Brasil e do mundo

 

 

.

 

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.