Macaé: Camarão e Sabores do Mar na Orla da Praia dos Cavaleiros

Shows de Jazz e som com DJ Tássio Duarte agitam a cidade nesta sexta e sábado

A sexta edição do Festival Camarão e Sabores do Mar com 15 pratos nos estandes sendo comercializados por R$20,00 (vinte reais) começou ontem (5) e segue até sábado(7), na Orla dos Cavaleiros em Macaé.

Shows, gastronomia, bebidas na praia. Hoje a atração Gil Lima no saxofone, Bruno Py no baixo e Neguinho na guitarra. O sábado terá um show de Kynnie Williams: Bourbon Street e o DJ Tássio Duarte estará animando a orla. O evento será aberto na sexta às 19h e no sábado a partir das 16h. Este festival prossegue dentro dos restaurantes entre 8 e 15 de outubro com os mesmos pratos e mantendo o valor.

O evento está no calendário oficial do município e conta com o apoio da Prefeitura. Ele segue o calendário anual do Pólo Gastronômico  que começa em Março com o Festival da Sardinha Samba e Choro, Junho, Beer Beach Burger, de hambúrgueres, rock e cervejas artesanais, em Agosto acontece o maior deles, o Festival Gastronômico, Outubro, Camarão e Sabores do Mar e encerrando em dezembro com a comida de boteco na orla através do Butecando. Além dos eventos estabelecidos o Polo promove um dia de carnaval na orla. Todos oferecem entretenimento e lazer, com uma infra estrutura dotada de conforto, segurança e comodidade, no visual cartão postal de Macaé: a  orla da praia dos Cavaleiros.

O Polo é formado por 16 restaurantes: Bem Natural, Devassa,  Durval Gastronomia, Estação da Praia, Ilhote Sul,  Kebab Store, Luigi Ristorante, Parada do Chopp, Picanha do Zé, Seu Adonias Botequim, Lancheria, Guria Café e Brigaderia, XurrasClube, Boteco do Bigode, Le Blanc e Frutos de Goiás.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.