Banda Energia Universitária apresenta o ForróNejo Country

Banda de Campos tem feito sucesso com o novo estilo musical que está bombando nas Cavalgadas pelo interior fluminense

A banda de Campos dos Goytacazes, formada em 2015, composta por Lanna Bastos e Thandor Oliveira nos vocais, Elias Santos na percussão e Junior Picolino teclado e com três CDs gravados (2015/2016/2017) e lançando um pré-DVD, com imagens de shows da turnê, é a grande atração da 1 Cavalgada Cultural que acontece nesse sábado(07) na Feira Nordestina em Búzios.

A Banda se formou em 2015 no estilo Forronejo Universitário, com uma pegada bem dançante, no estilo baile, que não deixa ninguém ficar parado. “Temos sempre um repertório bem atual, com músicas de sucesso e que estão na mídia. Escolhemos essas músicas e colocamos essa pegada do forronejo, e todo mundo adora. Estamos sempre buscando inovar e incluir o arrocha também, que é pra não parar nunca de dançar”, contou Lanna vocalista da banda.

Com uma agenda apertada, com apresentações todos os fins de semana, a Banda foi a ganhadora, no mês de fevereiro, do prêmio que elegeu a melhor banda de Cavalgadas do interior fluminense em 2017. Energia Universitária promete botar todo mundo que estiver na festa pra dançar e inaugura um novo estilo em Búzios, as Cavalgadas.

Confira a programação da Banda para o mê de Outubro.

14/10- Pprimeira edição da Cavalgada Noturna- São Francisco do Itabapoana

21/10-Primeira Cavalgada Noturna – Santa Maria de Campos

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.