As Bee vão agitar a 7ª Parada Gay de Araruama

O grupo, primeira gayband do Brasil, extrapola a cada dia os limites da Região dos Lagos e dia 28 de outubro serão a principal atração da 5ª Parada gay da Rocinha

As Bee, fenômeno da Região dos Lagos,  que já está conquistando todo o estado do Rio, é uma das principais atrações da 7ª Parada Gay de Araruama que acontece neste domingo (8)  das 14h às 22h no bairro Pontinha, com o tema “Você não precisa se LGBT para lutar contra a LGBTFobia”.

As Bee esse ano já se apresentou em todas as paradas gays da Região dos Lagos, além de shows em festas, apresentações em programas de rádio e tv, além de tema de matérias em diversos veículos de comunicação do interior fluminense.  O grupo será a principal atração do retorno da Parada Gay da Rocinha dia 28 de Outubro, onde o público esperado é de cerca de 200 mil pessoas.

A Parada Gay de Araruama é uma iniciativa da ONG Aldeia Diversidade e terá outras atrações. Entre elas, os DJs Livia Jotha, Suzana Medici, Luck, Dubonde, Lucas de Paula, Nanda Machado e Loy.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.