Prefeito de Arraial do Cabo convida representantes da Região dos Lagos para falar sobre Enel

Renatinho afirma que está preocupado com a chegada do verão

Prefeito afirma se preocupar com a chegada do verão

O prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Viana, está convidando os prefeitos da Região dos Lagos, assim como Deputados, que atuam na Região para se reunirem no próximo dia 10. A pauta do encontro seria a Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia na Região. A má qualidade do serviço prestado tem afetado todas as cidades do município e a ideia é somar forças para buscar soluções.

O chefe do executivo de Arraial já encaminhou nesta semana, ofícios para a Enel e para a Prolagos, questionando os serviços prestados pelas empresas na cidade. Renatinho afirma que está preocupado com a chegada do verão, quando a cidade recebe um número elevado de turistas.

No ofício encaminhado a Enel, responsável pelo fornecimento de energia elétrica, a Prefeitura cobra melhorias quanto as constantes quedas de energia que estão ocorrendo em toda a cidade. A solicitação é de caráter urgente, tendo em vista os prejuízos causados a moradores e empresários do município. Também foi pedido a instalação de uma base 24h da Enel, durante a alta temporada. O objetivo é otimizar o atendimento a eventuais emergências.

Já quanto a Prolagos, a Prefeitura fez o pedido da apresentação do projeto do Cinturão da Praia dos Anjos, com o objetivo de acelerar o processo de possíveis licenças que serão necessárias para que a obra seja realizada. Outro questionamento importante foi quanto as datas de início e termino das obras, que até o momento não foram informadas pela empresa, assim como detalhes sobre o Cinturão da Prainha e dos Distritos. As fortes chuvas de verão podem vir a piorar o problema caso as medidas solicitadas não sejam atendidas, no menor espaço de tempo possível.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.