Incêndio gigantesco acontecendo agora entre Búzios e São Pedro da Aldeia

Em uma extensão de cerca de 5 quilogrâmetros, da Rasa, em Búzios, até  as proximidades da Fazenda  Campos Novos, entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, um incêndio de proporções gigantescas  está acontecendo  desde a tarde desta quinta-feira (21) e as chamas chegam a 4 metros de altura e se espalham rapidamente com a força dos ventos. – Sexta-feira (22) às 00h08:

No dia 9 de setembro foram 11 incêndios e 4 no dia 14 só em Búzios. Cada vez mais vestígios de que pode se tratar de incêndios de origem criminosa.

Na foto abaixo, tirada de um morro de José Gonçales (Búzios),  mesmo que de baixa resolução, pode-se perceber a altura das chamas, que podem ser vistas da RJ 102 e Rodovia Amaral Peixoto.

Um grande incêndio que começou na tarde da última terça-feira (20)   no Arpoador da Rasa também queimou uma grande extensão de vegetação, mangues e florestas. Um grande quantidade de animais mortos no local.   No dia 11 de setembro  após incêndio nas Falésias da Rasa, em Cabo Frio, maquinas já  estava trabalhando na terra, de acordo com denúncias, para preparação de terrenos para a atividade imobiliária.

Mais informações pela manhã.

WhatsApp Image 2017-09-21 at 23.04.15

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.