Fiquei loira e foi no CF Centro de Estética na Rasa

Para mudar é preciso coragem, e quando eu decido o que quero,vou até o final

camilaEu estive por quase um ano de licença maternidade, curti meu bebê, ralei sendo mãe e dona de casa esperando o momento de voltar, e voltei. Faz dois meses que estou de volta à rotina dos meus clientes de mídia digital, e assumi esse BLOG lindo e cheio de conteúdo, que me dá um trabalhão para manter atualizado.

Mas alguma coisa estava faltando, eu me olhava no espelho e algo faltava, por dentro tudo ok, realizada como mãe,  esposa e profissional. Mas eu precisava sair desse cabelo sem graça e dessa cor de burro quando foge. Mandei mensagem para a Camila Fiorito, minha amiga e para quem entrego minhas sobrancelhas desde antes da gravidez do Lucas e que abriu o CF Centro de Estética na Rasa  lindamente e cheio de estilo, um  luxo.

Disse à ela – Camila, preciso mudar essa cara, esse cabelo, prWhatsApp Image 2017-09-16 at 15.11.37eciso. Ela disse, vem! E eu fui. E entreguei o meu cabelo para que ela me ajudasse a mudar, fiquei quase seis horas na cadeira com a Fabiana, fazendo o fundo, puxando as luzes e buscando manter a saúde dos fios. E foi o que rolou, com o sistema “The ion” que manteve meus fios tão agredidos, livres do aspecto quebradiço e com a cor que eu queria.

cf estéticaSaí de lá me sentindo e estou assim até agora. Como disse uma amiga na minha foto. “Mulher quando fica  loira, ninguém segura”. Então aperta o cinto aí que esse BLOG vai decolar.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.