Búzios bate record de participação nas mais importantes feiras de turismo do mundo

Gustavo Henrique Medeiros
WhatsApp Image 2017-09-21 at 19.16.07O destino turístico de Armação dos Búzios confirmou presença em diversos eventos que vão acontecer em setembro e no mês de outubro de 2017. A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, como também Associação Búzios Convention & Visitors Bureau ( BCVB ) e demais entidades empresariais, confirmaram, por exemplo, a participação na 45ª ABAV EXPO – Feira Internacional de Turismo e Encontro Comercial Braztoa, que acontece de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte, na Vila Guilherme, São Paulo.

Em todas as feiras e eventos o Búzios Convention & Vistors Bureau divulga o destino e seu atrativos
Em todas as feiras e eventos o Búzios Convention & Visitors Bureau divulga o destino e seu atrativos

Logo em seguida, uma comitiva de Búzios, formada por empresários do setor e por representantes do Executivo Municipal, participam, pela primeira vez, da IMEX América, programada de 10 a 12 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Trata-se do maior evento de turismo de negócios do mundo, que vai reunir mais de 3.200 expositores representando 130 países. Por ser um dos destinos mais procurados do Brasil para casamentos inesquecíveis, Búzios também vai participar do Expo Noivas e Festas, de 12 a 15 de outubro, também no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.
De 27 a 29 de outubro, Búzios estará presente pela primeira vez na Adventure Sport Fair, em São Paulo. Este evento, em especial, é o principal evento da América Latina dedicado ao mercado de esportes e turismo de aventura. Lançada em 1999, esta feira se fortalece a cada nova edição e é reconhecida como referência do setor de aventura ao reunir as principais marcas, destinos, agências governamentais e aventureiros de várias partes do mundo em um único lugar. Simultaneamente, Búzios estará participando também, da Feira Internacional de Turismo, de 28 a 31 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina.
Para Cesar Fernandes o trabalho focado no turismo de negócios, aventura, casamentos e esporte dará um grande retorno para a cidade.

“Pela primeira vez, estamos ampliando a participação do destino Búzios nestes eventos. Vamos fechar 2017, com a participação em mais de 15 eventos ligados ao turismo no Brasil e em diversos países”.

Búzios já participou de nove eventos em 2017 

Thomas Weber, presidente do Búzios Convention & Visitors Bureau
Thomas Weber, presidente do Búzios Convention & Visitors Bureau

Com a missão de atrair visitantes e congressos, promovendo Búzios como um destino incrível para lazer e eventos, a Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, em parceria com a Associação Búzios Convention & Visitors Bureau ( BCVB ) e demais entidades empresariais ligadas ao setor, já participou este ano, dos seguintes eventos:
Abril:

WTM – São Paulo;
Rio Boat Show – Rio de Janeiro

Maio:
Workshop Búzios Melhor Temporada – Buenos Aires, Argentina
Junho
Workshop Búzios Melhor Temporada – Montevideu – Uruguai
Fiexpo – Santiago – Chile
Julho
Workshop Abtour – Ponta Del Este – Uruguai
Festival das Cataratas – Foz do Iguaçu
Agosto
AVIRP – Ribeirão Preto, São Paulo
Setembro

Workshop Mundo Hotel – Santiago, Chile.

Próximo destino na divulgação de Búzios é a: 45ª ABAV EXPO

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.