Feira Livre de Búzios na 21ª edição da AVIRPP em São Paulo

A Feira de Búzios está sendo divulgada  através de material impresso, uma folder tamanho 10 X 25, colorido, produzido pela Assessoria de Comunicação do BCVC – G&C Comunicação e Agência Mensure.
A Feira de Búzios está sendo divulgada através de material impresso, uma folder tamanho 10 X 25, colorido, produzido pela Assessoria de Comunicação do BCVC – G&C Comunicação e Agência Mensure.

Fruto de parceria recente com a Associação Búzios Convention & Visitors Bureau ( BCVB ), a Feira Livre Periurbana de Búzios, que funciona na praça da Ferradura todas as quintas e sábado, em horários diferentes, 19 e 7 horas respectivamente, está sendo divulgada 21ª Feira de Turismo da AVIRPP, que está acontecendo em Ribeirão Preto, em São Paulo. Este evento reúne mais de 2.300 agentes de viagem do país Inteiro. A Feira de Búzios está sendo divulgada  através de material impresso, uma folder tamanho 10 X 25, colorido, produzido pela Assessoria de Comunicação do BCVC – G&C Comunicação e Agência Mensure.

Considerada um produto turístico cultural do município, a Feira, inaugurada há dois anos, tem por objetivo gerar renda, promover a cultura e divulgar inúmeros produtos hotifrutis e artesanais produzidas aqui mesmo.  Além de contribuir na divulgação permanente das atividades da Feira Livre, o BCVB vai iniciar a distribuição desse folder nos estabelecimentos associados.
Na foto, a secretaria do BCVB, Suelen Cordeiro divulgando o destino Búzios na Feira da AVIRPP.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.