Concurso Aeronáutica (FAB) – Formação de Sargentos – IE/EA CFS 2/2018

Força Aérea Brasileira (FAB) oferece 288 vagas em curso de formação de Sargentos da Aeronáutica para o segundo semestre de 2018.

O Comando da Aeronáutica, por meio do seu Departamento de Ensino, divulgou mais um novo edital normativo de concurso público para provimento de 288 vagas no exame de admissão ao Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica para o segundo semestre de 2018 (EA CFS 2/2018). Poderão participar do concurso candidatos que tenham nível médio completo e atendam aos outros requisitos do edital.

Do total de vagas oferecidas, 23 são para Aeronavegantes, nas especialidades de Comunicações e Foto Inteligência; 137 para não-Aeronavegantes nas especialidades de Guarda e Segurança, Eletricidade e Instrumentos, Meteorologia, Suprimento, Informações Aeronáuticas, Cartografia, Desenho, Estrutura e Pintura, Eletromecânica, Metalurgia e Bombeiro e 128 vagas para a área de Controle de Tráfego Aéreo (BCT). A especialidade de Guarda e Segurança será apenas para candidatos do sexo masculino, ficando as demais áreas abertas para ambos os sexos.

Saiba mais em Concurso no Brasil 

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.