Encontro de negócios este mês em Cabo Frio

O evento contará com reuniões comerciais, rodas de articulações e palestra

IMG_20170511_151935728_TOPNo próximo dia 26, das 14 às 18h,  acontece mais uma sessão de negócios Crea-RJ Integra – negócios, compliance e empreendedorismo, em Cabo Frio. O evento, que é gratuito, acontecerá no Green Hotel de Cabo Frio e é organizado pelo Crea-RJ e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Rio de Janeiro (SEBRAE/RJ), em parceria com a ASAERLA – Associação de Arquitetos e Engenheiros da Região dos Lagos, com o apoio da ACIA – Associação Comercial, Industrial e Turística e a Prefeitura Municipal de Cabo Frio.

O evento contará com reuniões comerciais, rodas de articulações e palestra

Cada participante terá a oportunidade de apresentar seu negócio e distribuir seu material de divulgação dentro de um tempo pré-determinado pelo moderador. Isso ocorre de maneira simultânea em todas as mesas de negociação que ali se encontram. Após todos realizarem suas apresentações, as empresas serão direcionadas a outras mesas, dando sequência ao rodízio, até que todos os participantes tenham a oportunidade de trocar contatos e experiências.

Para o presidente do Crea-RJ, Engenheiro Eletricista e de Segurança do Trabalho Reynaldo Barros, em tempos de crise e com os investimentos em baixa, faz parte do papel do Crea-RJ e de parceiros como o SEBRAE-RJ e a ASAERLA criar ações que propiciem trocas de experiência visando fortalecer as cadeias produtivas.”Nessas horas as ações do Conselho precisam ser ainda mais efetivas e uma iniciativa como essa, com um sistema dinâmico de reuniões comerciais com o objetivo de ampliar a rede de relacionamento de representantes de pequenas e médias empresas com empresas âncora, torna-se uma grande oportunidade para transpormos as dificuldades e replicarmos as boas práticas de empresas que estão conseguindo se renovar para se manter ou conquistar o mercado. A ampliação do conhecimento na área tecnológica também torna-se fundamental na valorização dos profissionais de engenharia”, explica Reynaldo.

A coordenadora da regional do Sebrae/RJ na Região dos Lagos, Ana Claudia Vieira, acredita que a iniciativa é uma oportunidade para as micro e pequenas empresas ampliarem seus negócios e parcerias nas cadeias produtivas já trabalhadas pela regional. É uma metodologia que poderá proporcionar bons negócios entre as empresas da Região.

Para participar da sessão de negócios os interessados devem ser inscrever através do site www.eventodenegocio.com.br.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.