A Rasa agora está na rota do Festival Gastronômico de Búzios

 

 

 

rasa-festival-gastronomico
Em uma reunião produtiva e muito prática os empresários da Rasa demonstraram aguçada visão de negócio e espirito empreendedor

O Festival Gastronômico de Búzios, que dispensa apresentações, tem uma ótima novidade para a edição 2017: a inclusão do histórico bairro Rasa na rota gastronômica do evento que já se tornou o mais aguardado do balneário, atraindo gente de todos os cantos do Brasil para se deliciar com as iguarias preparadas pelos estabelecimentos gastronômicos da Cidade.

Em reunião na manhã do último domingo (02) o produtor do Festival, Gil Castelo Branco, e sua equipe, estiveram, no restaurante Made In Búzios, reunidos com representantes de 12 empreendimentos do ramo gastronômico da Rasa, onde acertaram as primeiras iniciativas para a inclusão do bairro no Festival.  A reunião foi marcada por grande entusiasmo, tanto da produção quanto dos empresários, em uma demonstração de empreendedorismo e engajamento social com o local.

A participação dos empreendimentos da Rasa acontecerá  logo na entrada de Búzios: a Praça do Inefi, as margens da Avenida José Bento Ribeiro Dantas. Seguirá o mesmo padrão de qualidade e estilo que é marca do Festival, e também será nos dias 7/8 e 14/15 de julho.  O horário e o valor serão diferenciados para essa primeira participação da Rasa no Festival: o espaço de degustação funcionará das 14h ás 19h, com entradas e sobremesas à R$ 10,00 e prato principal à R$ 15,00.

gil_castelo_branco_-_divulga
Gil Castelo Branco, idealizador e produtor do Festival Gastronômico de Búzios

“Pra mim nunca existiu essa coisa de divisão do continente e da península, a Rasa é Búzios e merece participar. Há muito tempo o bairro se tornou um local dinâmico, com comércio que atende as necessidades de seus moradores, gerando economia e empregos. A oferta gastronômica do bairro já atende, inclusive, moradores de Manguinhos e do Centro. Estou muito feliz de poder estender o Festival para a Rasa. Vamos montar um espaço lindo de degustação aqui também.”, comentou ao fim da reunião o produtor Gil Castelo Branco.

Festival Gastronômico de Búzios premia restaurantes com selo de qualidade

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.